domingo, 6 de janeiro de 2013


Bem Vindo a Relovution - a Revolução do Amor!!

Relovution é a forma a qual definimos nossas transformações diárias, internas e externas.

A sociedade esta passando por uma grande transição, transformando-se a cada dia. 
Suprimida pelo atual modelo de vida, que supervaloriza a necessidade PARECER (acumulo de riquezas, bens materiais, status, entre outros) em detrimento de valores essenciais ao desenvolvimento do SER humano (amor, paz, honestidade, lealdade, etc.), nossa sociedade esta começando, de forma orgânica e quase que imperceptivelmente a mudar. Mudar sua forma de pensar e se relacionar consigo mesmo, com o próximo e com o meio.

Esta transformação silenciosa, que ocorre de dentro para fora e de fora para dentro, atinge a todos das mais variadas formas. Seja através da ciência, arte, politica e diversas outras manifestações do desenvolvimento das relações humanas.

Você pode pensar, "Nossa, mas é muito evidente a forma a qual nosso mundo esta mudando, veja quantas revoluções estão acontecendo, no Egito, Europa, Oriente Médio, manifestações gigantescas, conflitos. De forma alguma esta sendo silenciosa, muito pelo contrário". De fato, muitas transformações neste aspecto estão ocorrendo, porém, se parar para observar, estas mudanças estão ocorrendo dentro de um mesmo nível de consciência, ou seja, dentro de um mesmo paradigma, que é o paradigma da Competição, da luta entre quem ganha e quem perde, e mesmo com muitas destas revoluções acontecendo, estas não serão responsáveis pela real mudança.
A mudança real, a que chamamos Relovution, é proveniente de uma transformação interna, de consciência e de percepção de universo, que consequentemente se reflete nas relações humanas.

" A evolução pode ocorrer de duas formas, pelo Amor ou pela Dor...

Mas a Dor, também pode ser uma das formas de se chegar ao Amor..."

E é desta forma que ela vai ocorrer, não mais pela dor e sim pelo amor, vamos revolucionar mas não da mesma forma, com os mesmos padrões que anos conhecemos, que são derivados de um sentimento de perda, proveniente do nível de consciência da sociedade até então.

Cada um de nós irá revolucionar-se aos poucos a partir de uma compreensão de que devemos, como já dizia Gandhi, primeiramente ser a mudança que queremos ver no mundo, e, a partir disso, vamos refletir nossa forma de ser no ambiente ao nosso redor.

Então permita-se, revolucione-se diariamente, nas suas atitudes diárias, de forma simples e agradável e perceberá a mudança que estará fazendo ao mundo que existe dentro e fora de você!!

This is not a Revolution, this is a ReLovution

We are Relovution!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário